Os melhores modelos de capacete LS2

Os Melhores Modelos De Capacete LS2

Nesse texto você vai descobrir quais os melhores modelos de capacete LS2 mas antes vem saber um pouco sobre a marca. A LS2 é uma marca espanhola especializada na fabricação de capacete de motociclismo, que tem feito muito sucesso aqui entre os brasileiros amantes de motos.

Qualquer capacete LS2 sempre vai ser sinônimo de excelência e qualidade.

A LS2 ficou bem famosa quando produziu cópias dos capacetes de Alex Barros, Rafael Paschoalin e demais estrelas do automobilístico.

Como a empresa possui uma grande variedade de modelos, decidimos listar quais seriam os melhores capacetes e suas vantagens.

Os melhores modelos de capacete LS2 FF358

Os melhores modelos de capacete LS2 FF358

Capacete LS2 FF358 Tank Camo/Matt Black

Esse é um dos modelos mais comuns.

O FF358 tem uma tecnologia incrível para ventilação, tendo quatro entradas de ar na parte superior e frontal, sendo bem adaptável para cada um.

Além disso, é uma referência no quesito segurança, já recebeu quatro estrelas na SHARP, uma das instituições de controle de segurança em acessório automobilístico mais respeitada mundialmente, sendo que a nota máxima que um equipamento pode conseguir é cinco estrelas.

Assim como vários outros modelos da LS2, possui forro removível o que facilita a limpeza e ainda é antialérgico, feito de tecido Dry- Comfort, antialérgico.

Seu casco é constituído de resina termoplástica ABS com HPTT, tornando a peça mais resistente ao sol e calor intensos. E ainda inclui proteção ultra violeta.

Na segurança, o FF358 é equipado com sistema de engate rápido, feito para ser retirado ou colocado em momentos de crises, muito recomendado para quem trabalha em cima de motos, como motoboys, por exemplo.

O FF358 possui ainda mais vantagens, você pode conferi-las aqui com mais detalhes.

Os melhores modelos de capacete LS2 FF320

Os melhores modelos de capacete LS2 FF320

Capacete LS2 FF320 Stream Synth Black Blue

Este foi pensado para ser um capacete aerodinâmico, o FF320 possui entrada para ar apenas na parte superior.

Assim como o FF358 é feito com resina termoplástica, mas com adicional de ter proteção UV, o que o torna ainda melhor para regiões mais quentes com grande índice de insolação.

O casco é finalizado com verniz, que traz brilho à peça, se destacando dos demais capacetes e ganhando muito estilo.

As viseiras têm o sistema de troca rápida, são resistentes a riscos e contam com uma subviseira para que não embasam. Contudo, o capacete apenas vem acompanhado da viseira de cristal. 

Sua capacidade de proteção é moderada, ideal para motociclistas urbanos.

Uma das melhores vantagens do FF320 são os óculos internos que já acompanham a peça. Os óculos oferecem uma segunda proteção ao motociclista que só a viseira não garante.

Comprando um FF320 você terá todas essas vantagens e muito mais, clique aqui para saber mais.

Os melhores modelos de capacete LS2 FF353

Os melhores modelos de capacete LS2 FF353

Capacete LS2 FF353 Rapid Infinity Black Red White

O FF353 é um capacete que serve para qualquer necessidade, ideal para o dia a dia de qualquer motociclista, é extremamente versátil com sua resina termoplástica ABS de pressão HPTT.

Possui dois tamanhos de cascos para servir em qualquer cabeça, cinta na jugular e forro de tecido que proporcionam maior conforto.

A bavete com a narigueira são removíveis, em algumas lojas já são incluídas com o produto.

O forro é extremamente confortável, feito com tecido Dry Comfort, que traz tecnologia hipoalérgica e completamente lavável.

Outra característica que traz muito conforto para o capacete é o casco totalmente ventilado, com entradas frontais, traseiras e laterais.

Por ser o mais novo modelo da LS2 a chegar aqui no Brasil, pode ser difícil encontrá-lo na maioria das lojas, mas com paciência, você consegue acha-lo. 

Se interessou pelo FF353? Então saiba mais sobre a peça aqui.

Os melhores modelos de capacete LS2 FF397

Os melhores modelos de capacete LS2 FF397

Capacete LS2 FF397 Vector Evo Interceptor Blue Red

O capacete FF397 se diferencia dos demais por ser feito exclusivamente de fibras, assim proporcionando maior segurança para o motociclista, as fibras também trouxeram leveza ao modelo.

No quesito casco, se sai bem também! Com 3 tamanhos de cascos disponíveis, proteção contra risco com um design elegante e bem feito. 

A calota é formada por HPFC com revestimento tricomposto- fibras de kevlar, de vidro e de carbono- justamente em pontos estratégicos, onde a cabeça fica mais vulnerável.

Sobre as viseiras, o FF320 conta com viseiras transparentes resistentes a riscos, e ainda protege dos raios solares, quase como óculos escuros. Elas também são equipadas com sistema de troca rápida.

O forro removível é cortado a laser, garantindo o encaixe perfeito no capacete, sendo hipoalergênico, e ainda possui óculos internos inclusos.

Difícil não se apaixonar pelo FF397 não é? Venha conferir mais informações sobre essa peça imperdível.

Os melhores modelos de capacete LS2 0F562

Os melhores modelos de capacete LS2 0F562

Capacete LS2 OF562 Airflow Monocolor Matte Military Grenn

Se você gosta de clássico e simples, vai adorar o OF562, um dos poucos LS2 de modelo aberto, ele chama a atenção por seu visual.

Feito com HTTP garante uma proteção contra quedas, mas sem menosprezar o conforto, pois possui forro respirável, removível e lavável.

A viseira de troca rápida tem proteção UV, garantindo que os olhos não sejam prejudicados pela luz do sol.

É equipado com fecho micrômetro, para proporcionar uma boa proteção em caso de quedas.

Chamou sua atenção? Então vai adorar saber tudo sobre o OF562

 

Como cuidar do seu LS2

Agora, para manter seu LS2 em bom estado, é necessário alguns cuidados.

Preparamos algumas dicas para que você possa conseguir deixar seu capacete limpo em casa, de maneira rápida e prática.

Limpeza do forro

 

Devido ao longo uso do capacete, é normal que o forro acabe acumulando algumas sujeiras, devido ao suor e transpiração. 

Caso não seja limpo de forma adequada, o forro pode acabar estragando e ganhar um cheiro forte muito ruim. Por isso, fique atento ao mau odor. 

Mas não se desespere, pois, a lavagem do forro é bem simples.

Já que a maioria dos modelos LS2 são removíveis, o primeiro passo é retirar o forro. Em seguida, lavá-lo com água e sabão neutro.

Viu? Bem fácil?

Nos casos em que a sujeira não sai de nenhuma maneira, várias pessoas optam por usar xampus ou outros produtos do tipo, já que são feitos justamente para lidar com resíduos dos cabelos.

Em ambos os casos, a secagem é igualmente simples. Deixe em um lugar arejado por algum tempo, até que a água seque completamente.

Nunca coloque o forro na máquina de lavar, ao fazer isso a peça pode perder o formato.

Limpeza do capacete

 

Mesmo que não fique visível, os capacetes acumulam muita sujeira, proveniente do contato com a rua. Podem ser manchas, resíduos ou até partes de insetos e plantas.

Por isso, lave seu capacete com certa frequência.

Primeiramente, retire o forro com a viseira, deixando só o casco. Depois, comece a limpeza pela parte de fora, usando um lenço umedecido, ou uma flanela de algodão bem macia acompanhada com água e sabão neutro.

A viseira fica por último, evitando mancha de dedos, passe a mesma coisa que passou na parte de fora e pronto, seu capacete está limpinho.

Escreva um comentário